Faça tanto sucesso como os artistas no palco

Atualizado: 9 de out. de 2019

Atitude Rock n’ Roll! Esta frase emblemática ilustra como os fãs encaram este gênero musical composto de uma rica história e artistas lendários. Além da música, o visual é um capítulo a parte na vida do roqueiro. Bandanas, bottons, jaquetas e as tradicionais camisetas rock compõe um estilo especial de se vestir.



Como o rock é mais do que música – e sim um estilo de vida – é possível usar camisetas com o tema durante todo o ano, independente de shows ou festivais. É comum vermos pessoas utilizando camisetas de bandas, tanto em suas versões masculinas e femininas. Agora até mesmo modelos para crianças são procurados. As várias vertentes do rock representadas pelas bandas garantem um rico conteúdo para a personalização de camisetas!


O segredo para personalizar sua camiseta é usar muita criatividade

Outra maneira de incrementar sua camiseta de rock é utilizar alguns adereços que estão em sintonia com o universo roqueiro como spikes e bottons. Ao contrário do que muitos pensam, a camiseta não precisa ser preta para agradar ao público. Em shows de banda do gênero ou festivais, podemos ver muitas pessoas com roupas coloridas sem perder a identidade Rock and Roll.


Na hora de estampar suas camisetas básicas, basta usar a criatividade e buscar inspiração no vasto universo desse tipo de música. Afinal de contas, estamos falando de um estilo que se originou nos anos 50 e faz sucesso até os dias de hoje. Inúmeras bandas antigas ainda estão em plena atividade e os novos talentos rejuvenescem, trazendo novos adeptos para o gênero. Confira algumas ideias que podem servir de enredo para sua nova camiseta radical:


Nome de banda

Mascote

Trecho de música

Capa do álbum

Caveira


Não importa o gênero musical para mostrar o seu estilo

Quando optamos em fazer uma impressão de camisetas personalizadas, em parte estamos mostrando o nosso estilo e até mesmo um pouco do gosto pessoal.  Como a música faz parte da nossa vida, ela se torna um tema interessante para ilustrar o vestuário das pessoas. Não importa o gênero musical e sim a paixão em usar a banda ou cantor que nos emociona ou fazer alguma referência àquela música que paramos tudo para ouvir.


E aí, que tal começar a criar suas próprias camisetas inspiradas na sua banda de rock favorita? Ou quem sabe até criar uma camiseta com a identidade da sua banda!

23 visualizações0 comentário